6/06/2012

Diversos: Friendship


Na vida, sempre temos que fazer escolhas. E uma das coisas mais importantes que escolhemos 'e a amizade! Amigo 'e aquele que quando voce esta triste, ele te da o ombro para chorar e fica triste junto com voce; 'e aquele que te ouve, que te entende, que voce passa os melhores momentos de sua vida junto com ele/eles, que te fazem rir o tempo todo; que mesmo estando longe esta perto, nas nossas vidas e nos nossos coraçoes.




Amizadde 'e uma das coisas mais preciosas do mundo! Quando se tem um amigo, pode contar segredos; dividir alegrias ou tristezas, roupas (mais meninas haha), um biscoito, um refrigerante; pode contar com essa pessoas para o que der e vier.






A verdadeira amizade 'e aquela que o vento nao pode levar e a distancia nao separa...






Voce pode ter uma preferencia de amigo: SEU MELHOR amigo! E quem disse que nao pode existir uma grande amizade entre uma menina e um menino?!


Quando voce esta com seu melhor amigo, 'e quando voce faz as maiores loucuras; 'e quando parece que nada mais importa; 'e quando voce sente que ele/ela 'e seu irmao/irma que nasceu de outra mae. 'E quando doi olhar para tras e voce esta com medo de olhar para frente, voce pode olhar para o lado que seu melhor amigo vai estar SEMPRE la! <3









Espero que tenham gostado! Beijokaas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Não se esqueça do link do seu blog, para eu poder retribuir a visita!
Beijinhos, Ju♥