6/07/2012

Moda: Tranças




Oiii gente! Então, hoje o nosso post vai ser sobre tranças... Eu não sei vocês, mas eu AMO tranças!! As tranças sempre estão na moda, e eu, pesoalmente, acho que a trança complementa o seu look e te deixa mais jovem...
Quando você for sair, e quiser uma trança mais sofisticada, tente uma trança embutida ou até mesmo uma mais frouxa com alguns fios soltos...
Há vários estilos de trança e você pode escolher qual usar!
Aqui vai umas fotos, que, minha irmã, Luiza Vasconcelos, faz em mim e em umas amigas minhas:

Giulia Estevão. Blog: death-byfashion.blogspot.com

Kemilly Eduarda

Maria (esquerda) e Julia (direita) Desculpem, essa saiu meio embassada!

Luiza Vasconcelos

E aqui, outros estilos de trança que achei na internet:











Eai??! Gostaram? Beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar! Não se esqueça do link do seu blog, para eu poder retribuir a visita!
Beijinhos, Ju♥